POLÍTICA DE REAGENDAMENTO OU CANCELAMENTO:
-
O reagendamento deve ser feito com até 72hs de antecedência, após esse prazo não será aceito; exceto mediante apresentação de atestado médico.
-
Cancelamento com até 72hs de antecedência, o valor da reserva será devolvido descontando a taxa administrativa de 10%.
-
Para cancelamento com menos de 72hs, o valor pago não será devolvido; exceto mediante apresentação de atestado médico.
-
No shows: Sua ausência no horário marcado significa que não há interesse em utilizar o serviço agendado, considerando como No show e não permitindo o reagendamento ou devolução.
OBS.: Em casos de doença/morte do(s) passageiro(s) ou parente(s) de 1º grau, o valor pago será devolvido mediante apresentação/envio de atestado médico, esse atestado é válido para o enfermo e 01 acompanhante (Baseado na Normativa Embratur – Nº 161).
CASO O PASSEIO ESCOLHIDO NÃO SEJA EFETUADO POR DECISÃO DA OPERADORA, O RESSARCIMENTO SERÁ INTEGRAL, DA FORMA ORIGINAL EM QUE FOI RECEBIDO.
CASO APÓS O INÍCIO DO PASSEIO HAJA MUDANÇA DE CLIMA QUE TORNE O ROTEIRO DESEJADO IMPRATICÁVEL, SERÁ OFERECIDO ROTEIRO ALTERNATIVO OU COBRADO VALOR PROPORCIONAL AO ROTEIRO E/OU DISTÂNCIA PERCORRIDA.
POR QUESTÕES DE SEGURANÇA, NÃO É PERMITIDO:
-
Gestantes ou recém-operados;
-
Qualquer recipiente de vidro;
-
Fumar nos equipamentos durante o trajeto.
-
Permanecer sem máscara nas embarcações e veículos
MEDIDAS DE PREVENÇÃO - COVID-19:
-
Uso obrigatório de máscara durante toda a permanência no equipamento.
-
Sanitização diária dos equipamentos.
-
Álcool em gel para o uso coletivo
DICAS:
-
É importante levar repelente, protetor solar, dinheiro para as despesas de alimentação, agasalho para o retorno, capa de chuva e capinhas protetoras para celulares (celulares ou aparelhos eletrônicos não são de nossa responsabilidade, por isso é recomendado o uso das capas protetoras, caso haja alguma avaria por chuva ou fenômenos da natureza que possa danificar o aparelho).
OUTRAS INFORMAÇÕES RELEVANTES:
-
A Maremar Turismo não tem vínculo com nenhum restaurante, a escolha é de preferência do cliente.
-
Muitos restaurantes não aceitam coolers, isopores e caixas de som nas áreas comuns .
-
O avistamento dos animais não é garantido, lembrando que os animais encontram-se livres e em seu habitat natural.
-
Atenção com o trânsito local! Programe sua saída do hotel para evitar possíveis aborrecimentos.
-
Em dias mais quentes podem ocorrer as famosas “chuvas de verão”, que são chuvas esporádicas e imprevisíveis, mas que não afetam a segurança da navegação.
-
Caso você não esteja hospedado em Ilhabela, fique atento a fila de travessia da balsa para não perder o seu passeio!
A Equipe Maremar deseja um ótimo passeio ! Bem vindo a bordo !
conteúdo Maremar Turismo - todos os direitos reservados.