Política de cancelamento e reagendamento.

CANCELAMENTOS : Cancelamentos com até 72h de antecedência, o valor da reserva será devolvido, descontando a taxa administrativa de 10%. Para cancelamento com menos de 72, o valor pago não será devolvido.

Em casos de doença/morte do(s) passageiro(s) ou parente(s) de 1º grau o valor pago será devolvido mediante apresentação/envio de atestado médico (o atestado médico é válido para o enfermo e 01 acompanhante).
 

Obs: Passeios marítimos dependem de boas condições de mar para a segurança da navegação e número mínimo de pessoas, caso não haja essas condições, o passeio poderá ser alterado para outra data ou pode ser solicitado o cancelamento, do qual devolvemos o valor total pago.

 

CASO O PASSEIO ESCOLHIDO NÃO SEJA EFETUADO POR DECISÃO DA OPERADORA, O RESSARCIMENTO SERÁ INTEGRAL, DA FORMA ORIGINAL EM QUE FOI RECEBIDO. 

 

NO SHOWS: Sua ausência no horário marcado significa que não há interesse em utilizar o serviço agendado, considerando como No show e não permitindo o reagendamento ou devolução.

CHUVAS : No período de dezembro a março ocorrem as “famosas” chuvas de verão, que são chuvas esporádicas e imprevisíveis, mas que não afetam a segurança da navegação. 

ATENÇÃO para os horários de início e término de check in ( APENAS 10 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA ATRASOS) . 

REAGENDAMENTOS: Pedidos de reagendamentos devem ser feitos até 72 horas antes do passeio, após esse prazo não serão aceitos, exceto mediante a apresentação de atestado médico (o atestado médico é válido para o enfermo e 01 acompanhante).

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

É necessário passar em um dos nossos pontos de embarque para retirar as pulseiras de identificação; 

Não é permitido o embarque de gestante em nossos passeios, em caso de omissão de informação, a empresa não se responsabiliza por eventuais transtornos. 

Atenção para os horários de início de check in (30 minutos antes do passeio). Os passeios têm tolerância de atraso de até 10 minutos.

Por serem passeios coletivos, infelizmente não é possível escolher com antecedência os lugares nos equipamentos.

 

DICAS DE PASSEIO:

Não esquecer: repelente, protetor solar, dinheiro para as despesas de alimentação, agasalho para o retorno, capa de chuva e capinhas protetoras para celulares (celulares ou aparelhos eletrônicos não são de nossa responsabilidade, por isso é recomendado o uso das capas protetoras, caso haja alguma avaria por chuva ou fenômenos da natureza que possa danificar o aparelho). 

Agende sua travessia da balsa através do site da Dersa para não perder o seu passeio 

Atenção com trânsito local, programe sua saída do hotel para evitar possíveis aborrecimentos

 

NÃO É PERMITIDO:

Qualquer recipiente de vidro nos equipamentos ,

Por determinação da MARINHA DO BRASIL, não é permitido fumar nos equipamentos durante o trajeto, podendo o passageiro ser advertido verbalmente ou até mesmo ser realizado seu desembarque imediato, sem restituição do valor, por motivos de segurança e dos demais clientes e colaboradores

Não é permitido gestantes ou recém-operados

 

A Equipe Maremar lhe deseja um ótimo passeio ! Bem vindo a bordo !

conteúdo Maremar Turismo - todos os direitos reservados.