Política de cancelamento e reagendamento.

POLÍTICA DE REAGENDAMENTO OU CANCELAMENTO:

 

  • O reagendamento deve ser feito com até 72hs de antecedência, após esse prazo não será aceito; exceto mediante apresentação de atestado médico.

  • Cancelamento com até 72hs de antecedência, o valor da reserva será devolvido descontando a taxa administrativa de 10%. 

  • Para cancelamento com menos de 72hs, o valor pago não será devolvido; exceto mediante apresentação de atestado médico.

  • No shows: Sua ausência no horário marcado significa que não há interesse em utilizar o serviço agendado, considerando como No show e não permitindo o reagendamento ou devolução.

OBS.: Em casos de doença/morte do(s) passageiro(s) ou parente(s) de 1º grau, o valor pago será devolvido mediante apresentação/envio de atestado médico, esse atestado é válido para o enfermo e 01 acompanhante (Baseado na Normativa Embratur – Nº 161).

 

CASO O PASSEIO ESCOLHIDO NÃO SEJA EFETUADO POR DECISÃO DA OPERADORA, O RESSARCIMENTO SERÁ INTEGRAL, DA FORMA ORIGINAL EM QUE FOI RECEBIDO. 

 

CASO APÓS O INÍCIO DO PASSEIO HAJA MUDANÇA DE CLIMA QUE TORNE O ROTEIRO DESEJADO IMPRATICÁVEL, SERÁ OFERECIDO ROTEIRO ALTERNATIVO OU COBRADO VALOR PROPORCIONAL AO ROTEIRO E/OU DISTÂNCIA PERCORRIDA.

 

POR QUESTÕES DE SEGURANÇA, NÃO É PERMITIDO:

  • Gestantes ou recém-operados;

  • Qualquer recipiente de vidro;

  • Fumar nos equipamentos durante o trajeto.

  • Permanecer sem máscara nas embarcações e veículos 

MEDIDAS DE PREVENÇÃO - COVID-19: 

  • Uso obrigatório de máscara durante toda a permanência no equipamento.

  • Sanitização diária dos equipamentos.

  • Álcool em gel para o uso coletivo  


DICAS: 

  • É importante levar repelente, protetor solar, dinheiro para as despesas de alimentação, agasalho para o retorno, capa de chuva e capinhas protetoras para celulares (celulares ou aparelhos eletrônicos não são de nossa responsabilidade, por isso é recomendado o uso das capas protetoras, caso haja alguma avaria por chuva ou fenômenos da natureza que possa danificar o aparelho). 

 

OUTRAS INFORMAÇÕES RELEVANTES:

  • A Maremar Turismo não tem vínculo com nenhum restaurante, a escolha é de preferência do cliente. 

  • Muitos restaurantes não aceitam coolers, isopores e caixas de som nas áreas comuns .

  • O avistamento dos animais não é garantido, lembrando que os animais encontram-se livres e em seu habitat natural.

  • Atenção com o trânsito local! Programe sua saída do hotel para evitar possíveis aborrecimentos.

  • Em dias mais quentes podem ocorrer as famosas “chuvas de verão”, que são chuvas esporádicas e imprevisíveis, mas que não afetam a segurança da navegação. 

  • Caso você não esteja hospedado em Ilhabela, fique atento a fila de travessia da balsa para não perder o seu passeio! 

 

A Equipe Maremar deseja um ótimo passeio ! Bem vindo a bordo !

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